24 de agosto de 2010

Realizada neste último sábado (21/08) a reunião com os pais dos retirantes

Foi realizada neste último sábado (21/08), a reunião com os pais dos jovens que participarão do 2º Segue-me Jovem (Retiro de Jovens) no próximo fim de semana (dias 27, 28 e 29 de agosto) no Centro de Formação dos Irmãos Maristas em Lagoa Seca - PB.

 A reunião ocorreu no Santuário do Sagrado Coração de Jesus e teve inicio às 16:00, contou com vários pais e também alguns jovens. Segundo os coordenadores da Pastoral da Juventude - Catolé, este primeiro contato com os pais e também com alguns jovens foi de suma importância para que haja, por parte da família, um esclarecimento a cerca de questões pertinentes ao evento, aumentando assim, a confiabilidade e a credibilidade através da comunicação, que não deixa de ser, neste caso, um grande passo na caminhada de evangelização dos jovens, já que o retiro é um  pontapé inicial.

O público presente acompanhou os informes, tirou dúvidas e trocou contatos durante a reunião. 

O coordenador deixou ainda  um recado para os jovens que se fizeram presentes, ao aconselhá-los a relaxarem durante esta semana que antecede o retiro, "mesmo com a correria do dia a dia, isso para que estejam preparados para um fim de semana com Jesus, pois estaremos bem mais próximos dele ao estarmos reunidos em seu nome", afirmou o coordenador da PJ, Pedro Felipe.

Fonte: Equipe de Comunicação - Pastoral da Juventude - Catolé