26 de outubro de 2010

Abertura do Ano Jubilar da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus


Realizada a abertura do Ano Jubilar, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no catolé, Campina Grande - PB. 
O evento que ocorreu dias 08, 09 e 10 de Outubro e contou com uma programação prolongada. Iniciada com a bênção do Santíssimo na comunidade Nossa Senhora do Carmo e a transladação deste até a Igreja Matiz, o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, onde, o corpo de cristo, ficou em adoração por um  período de 24 horas, muitas orações, vigílias e louvores dos fiéis que prestigiaram, marcaram este momento. No domingo,10, houve a abertura oficial do ano jubilar na missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Jaime Vieira Rocha, onde a paróquia também acolheu a imagem de Nossa Senhora Aparecida que estava em peregrinação pela diocese, ao término da missa os fiéis foram em carreata deixar a imagem na Igreja Matriz da Paróquia de São José no Bairro de José Pinheiro. 
Durante este e o próximo ano, serão feitos eventos e comemorações variadas, para que os 50 anos de existência da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus seja comemorado com muita alegria, louvor, oração e agradecimento a Deus.



Equipe de Comunicação - PJ - CATOLÉ