31 de março de 2011

Meio Ambiente - Ecofont

      O tema da Campanha da Fraternidade 2011: "Fraternidade e a Vida no Planeta", nos convida a levantarmos uma grande discussão a respeito do meio ambiente e de como estamos cuidando dele, é e sempre foi extremamente importante este questionamento, mas, do que adianta tanta mobilização, tanta campanha se não promovemos a AÇÃO? Infelizmente é por falta de ação que estamos acompanhando o fim da criação. A destruição do meio ambiente está a todo vapor apesar de tantas pesquisas, questionamentos e CAMPANHAS que mostram o mal disso, continuamos poluindo, destruindo, aniquilando a criação de Deus. É preocupada com  a AÇÃO, que a Pastoral da Juventude - Catolé, através dos jovens estará desenvolvendo atos de solidariedade com o meio ambiente.

- Primeiramente o nosso blog foi tematizado e estará voltado a natureza e suas belas paisagens nos próximos meses.

- Lançamos agora nosso 1º ato de solidariedade com a natureza:




  ECOFONT

1 - O que é? é uma fonte para computador que traz micro buracos nas letras que você digita. Isso é fascinante por si só pois no final das contas, ao imprimirmos o texto, notamos que não afeta a legibilidade. 


2- Benefícios: a Ecofont permite que você economize até 25% da tinta ou toner de sua impressora e além disso o mais importante, com essa economia, o MEIO AMBIENTE agradeçe. Sabendo que a tinta de impressão é uma substância altamente poluente e que também é uma das mais caras no mundo, isto representa uma poupança substancial.



3 - Responsabilidade social: Ser verde já não é um luxo mas sim essencial. Ao usar o Ecofont você demonstra abertamente que nas suas atividades você integra os interesses dos três “P”s Pessoas,  Planeta, Preservação.


*BAIXE ECOFONT,  INSTALE NO SEU WINDOWS E USE-A!!!*

*É UMA SIMPLES ATO DE SOLIDARIEDADE MAS EM CONJUNTO TRARÁ GRANDES RESULTADOS, PARTICIPE!!!*