25 de julho de 2011

Segue-me Jovem 2011

Envie seu comentário ou testemunho a respeito do retiro para ser publicado aqui

Queridos paz de Cristo e o Amor de Maria!!!
O Segue-me Jovem em minha vida foi um momento no qual Cristo propos a mim  reflexões tremendas, além de uma paz inesplicável. Foi um final de semana que passou num piscar de olhos mas que com certeza deixou muitas sementes plantadas, porque pelo menos na minha vida este foi apenas um ponto de partida... há muita coisa agora a ser feita! Deixe-me levar pelo Espírito Santo e de forma bela, me concedeu o prazer de ganhar um intercessor consagrado por Nossa Senhora, a força e a paz que eu necessitava para seguir bem como a presença indescritível de pessoas como instrumento de luz e força nesta caminhada jovem. Jovens, nós que entendemos que estamos no mundo mas que não somos do mundo, SOMOS DE DEUS, DOIDOS,MALUCOS,PIRADOS POR JESUS! E que não há maior liberdade do que estar aos pés de Cristo! Sou grata a Deus a nossa maravilhosa Mãe Nossa Senhora e a todos que Eles reuniram para participar este evento que nos fez acreditar na força da juventude, acreditar em nós!

                                                                                                                                Caroline